728x90

header-ad

468x60

header-ad

EXCLUSIVO: QUINTO GARANTE QUE VAI DISPUTAR PREFEITURA COM ZÉ ZUCA NA VICE

Quinto garante que disputará a prefeitura de Santa Rita, tendo como vice o empresário Zé Zuca
Em conversa com o editor do Portal Fala Santa Rita, na noite deste sábado, o ex-deputado Quinto, filho de Marcus Odilon, sustentou com todas as letras que será candidato a prefeito de Santa Rita nas próximas eleições de outubro de 2020.
E mais: Quinto garantiu que fará a Convenção do PSC - Partido Social Cristão, comandado na Paraíba pelo ex-senador Marcondes Gadelha, na primeira quinzena de outubro, na sede da Câmara Municipal de Santa Rita. A Presidente municipal será Rosália Batista, que já está organizando tudo.
Para completar a revelação exclusiva, Quinto adiantou que já escolheu o vice da chapa: o empresário Zé Zuca, irmão do ex-deputado Zé Paulo.
Na ocasião, Quinto fez uma ligação para o empresário, que confirmou ao Editor os entendimentos mantidos e a disposição de disputar o pleito ao lado do filho de Marcus Odilon.
A definição antecipada por Quinto, deve causar imediata repercussão no quadro político de Santa Rita, já que a oposição se ressentia da falta de um nome capaz de aglutinar apoio popular para enfrentar a candidatura à reeleição do prefeito Emerson Panta.
O ex-deputado revelou que tem pesquisas internas comprovando a aceitação do seu nome por parte do eleitorado, em reconhecimento às excelentes gestões realizadas pelo ex-prefeito Marcus Odilon e também ao mandato de deputado estadual, onde conseguiu aprovar importantes projetos que se transformaram em Leis e que, hoje, beneficiam milhares de paraibanos.
Quinto avalia que o nome do empresário Zé Zuca também recebe aprovação junto à população, já que se trata de um empreendedor de sucesso, que sempre investiu em Santa Rita, gerando emprego e oportunidades, com uma reputação ilibada e representante de um grupo político importante.


« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID