728x90

header-ad

468x60

header-ad

Grupo de Teatro da UPS do Mário Andreazza encena peça 'Lama Seca"


Crianças e adolescentes da comunidade do Mário Andreazza estão tendo uma oportunidade única em vivenciar e compartilhar uma experiência teatral de extrema relevância. Trata-se da encenação do espetáculo "Lama Seca", que tem texto de Izac Silva.
Em 1994, o espetáculo foi encenado pela Grupo Raízes da Terra, com os atores Carlos Santos e Izac Silva. Atualmente, a Companhia Négo de Teatro, formada por jovens do Mário Andreazza, sob a direção de João Paulo Brito, está apresentando o mesmo espetáculo, com nova roupagem cênica.
A experiência integra a Oficina de Teatro do Projeto Social "De Mãos dadas com a Comunidade", desenvolvido pela Unidade de Polícia Solidária do Mário Andreazza, sob a coordenação do Capitão Alexsandro, que dá essa oportunidade aos jovens do bairro de desenvolver suas aptidões artísticas e favorece e incentiva os valores culturais do bairro. 
Para Carlos Santos, "é maravilhoso ver um espetáculo tratando da realidade do povo nordestino, daqueles que deixam sua terra em busca de um sonho, sacrificando muitas vezes a própria felicidade", afirmou o ator.





« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID