728x90

header-ad

468x60

header-ad

Prefeita caloteira atrasa salários e massacra servidores, que são obrigados a pagar dívidas com juros abusivos

Serão 4 anos de calote nos servidores públcos de Bayeux

Mais uma vez a prefeita Luciene de Fofinho, conhecida pelos atrasos constantes no pagamento dos salários dos servidores de Bayeux e na prática de calote com a demissão de contratados sem pagamento dos meses trabalhados, massacra os funcionários públicos que não receberam ainda o mês de dezembro.

Com o atraso, servidores efetivos se veem obrigados a pagar cartão de crédito com o limite do cheque especial, e ficam no vermelho até que recebam seus vencimentos. Outros recorrem a agiotas, o que é ainda pior.




Com um sindicato fraco, que não consegue mobilizar a categoria com ações enérgicas, a prefeita caloteira dorme tranquila e sua mansão no Bairro dos Estados, enquanto os servidores gemem e sofrem com suas dívidas.

Tudo porque a prefeita caloteira faz o que quer, usa as verbas públicas para pagar a empresas parceiras, que repassam parte do que recebem para o esquema criminoso da prefeita e seu marido.

Como não há fiscalização, nem autoridade competente que ponha um fim nesses desmandos, a impunidade corre frouxa e os Fofinhos defecam na cabeça dos servidores, da população e da justiça.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID