Mais uma polêmica envolvendo a campanha da candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, e do seu vice Luciano Impacto Som repercute negativamente na cidade. Nos últimos dias, áudios vazados nas redes sociais de Jória Dias, diretora do Instituto Nacional de Gestão em Saúde (INGDS), organização social que no ano passado assumiu o comando da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, insinuam que o candidato a vice foi responsável pela morte de um paciente por retirar da unidade de saúde um gerador.
O INGDS assumiu a gestão da saúde da UPA de Bayeux no ano passado, mas poucos meses saiu alegando falta de pagamento. Na época, Luciano Impacto Som fazia ferrenha oposição a atual gestão, que tem Tacyana como candidata a prefeita. O atual candidato a vice afirmava que a saúde de Bayeux “é uma vergonha”, mas misteriosamente mudou de postura e agora integra o grupo que tanto atacou.
Os áudios vazados nas redes socias, mostram um diálogo entre Jória Dias e Ary Júnior, ex-diretor do hospital Materno Infantil de Bayeux. Aos risos, Jória diz a Ary ter ficado surpresa “com a indicação de Luciano para ser vice”. “O homem que tirou o gerador”, diz a ex-gestora da UPA.
“Exatamente, não se importou com o povo morrendo”, respondeu Ary Junior.
“O homem que tirou o gerador da UPA com gente entubada. Foi o homem que vai ser candidato a vice, que tá falando que defende a saúde”, reforçou Jória Dias.
“Né Luciano Impacto Som, que você tá falando?”, questiona Ary. “É, Isso”, afirma Jória.
“Quer dizer, deixou um paciente morrer. Lembra disso? Que tirou o gerador”, continuou o ex-diretor do hospital.
“Eu lembro de todos os problemas”, respondeu Jória Dias.
Nenhum comentário
Postar um comentário