728x90

header-ad

468x60

header-ad

A PRACINHA DE OURO DE NÔQUINHA


A pracinha, bem pequena, ficou bonitinha. Poucos metros quadrados, onde antes era uma invasão de barracos, foram ocupados por uma obra de urbanização que melhorou bastante o local, e mais ainda com alguns equipamentos de ginástica. Merece elogios.
O problema, (e sempre tem um problema), é que até hoje ninguém sabe quanto aquela obra custou aos cofres públicos.
Os materiais foram chegando de bolo. Pedras, tijolos, cimento, areia. Ninguém sabe de onde. Nem quanto custaram. Nenhuma placa indicativa no local da obra. Não se sabe se foi empresa contratada ou mão-de-obra direta da prefeitura.
Os responsáveis pela obra (prefeito, secretário) nunca deram satisfações à população. Apenas se elogiam e enaltecem a própria inciativa.
Por isso, as versões tomam conta da cidade. Alguns já chegaram a estimar que foram gastos mais de R$ 500 mil. Tudo isso??? Pessoas ligadas à construção civil, dentre elas um empresário que constroi prédios residenciais, avaliou que a pracinha não pode ter custado mais de R$ 50 mil.
Como o dinheiro público em Bayeux é tratado com descaso, como se pertencesse aos gestores, e como o Tribunal de Contas parece que só faz de conta que fiscaliza, a população fica na dúvida e pergunta: é uma praça de ouro, é???
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID