728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ricardo Coutinho fica sem apoio em Santa Rita. Girassois optam por João Azevedo e Rosas



A briga na cúpula girassol na Paraíba, deflagrada a partir da deposição do presidente estadual da sigla Edvaldo Rosas, sob o comando de ricardistas roxos como Estela Bezerra e Cida Ramos, repercutiu também em Santa Rita.
Na Terra dos Canaviais, o ex-governador Ricardo Coutinho ficou a ver navios, porque as principais lideranças do PSB optaram por ficar ao lado de Rosas e sob as bênçãos do governador João Azevedo.
Isso foi o que garantiu o presidente da legenda em Santa Rita, ex-vereador João Junior. Segundo ele, o partido tem os vereadores Anézio Miranda e Carlos Pereira Jr, que se afastou nos últimos dias e permitiu a posse do suplente Josa de Nezinho.
De acordo com João Junior, os girassois, em sua quase totalidade, optaram por permanecer sob a liderança do governador e defendem a permanência de Edvaldo Rosas na presidência do partido.
João Junior assegurou, ainda, que atualmente o PSB de Santa Rita não está cogitando disputar a prefeitura local, embora isso possa ocorrer, caso o ex-vereador Adones Junior decida se filiar à legenda.
De todo modo, diante da situação indefinida com a hegemonia do ex-governador Ricardo Coutinho, que obteve a presidência da Comissão Provisória Estadual, é possível prever uma debandada nas hostes do PSB de Santa Rita, a exemplo do que poderá ocorrer no âmbito estadual.
O próprio João Junior já entregou o cargo à nova Direção Estadual do PSB, juntamente com os presidentes municipais de Cabedelo e Bayeux.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID