728x90

header-ad

468x60

header-ad

Chefão de Organização Criminosa de Cabedelo convida colega da Orcrim de Bayeux para se candidatar a vereador

Leto Viana, preso pela PF e condenado à prisão vai apoiar Fofinho, chefão de ORCRIM em Bayeux


O ex-prefeito de Cabedelo LETO VIANA, preso pela Operação Calvário e condenado como chefão da Organização Criminosa que roubou bilhões dos cofres públicos da Cidade Portuária, ficou muito feliz ao saber da disposição de Fofinho, marido da prefeta de Bayeux, em disputar um mandato de vereador nas eleições de 2024 em Cabedelo, noticia veiculada esta semana.

Bastante queimado em Bayeux, onde é acusado de também chefia uma Organização Criminosa que vem dilapidando e roubando os recursos da prefeitura, com o mesmo modus operandi aplicado em Cabedelo, Fofinho planeja investir uma parte do dinheiro desviado em Bayeux para comprar um mandato em Cabedelo.

Segundo informações de pessoa muito próxima ao casal, Fofinho já adquiriu uma residência luxuosa à beira-mar em Cabedelo, onde começaria a passar finais de semana para justificar domicílio eleitoral a partir de 2023. Para garantir uma eleição tranquila, Fofinho estaria planejando investir até R$ 1 milhão na cooptação de cabos eleitorais nos bairros de Cabedelo.

Agora, Cabedelo vai ter que aguentar, além do presidiário Leto Viana, o esquema criminoso de Fofinho, cuja esposa prefeita Luciene Gomes, já está cassada em primeira instância, acusada de assalto aos cofres públicos de Bayeux.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID