728x90

header-ad

468x60

header-ad

NILVAN LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM SANTA RITA: Destaques do evento que abalou a oligarquia dos Pantas



O lançamento da pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira a prefeito de Santa Rita ocorreu ontem pela manhã, num imóvel denominado Granja Esperança, alugado para abrigar o quartel general da campanha. Além do aspecto simbólico do nome, o domicílio de Nilvan está localizado exatamente por trás da Granja Pantanal, onde residem o prefeito Panta e sua mulher, a deputada Jane Panta.

Portanto, sinalizando a esperança de mudança, a campanha de Nilvan dá a largada exatamente na retaguarda dos adversários, explorando seus pontos fracos, o que ficou nítido  o discurso do pré-candidato.

Outro aspecto que chamou a atenção foi a amplitude do espectro político que compareceu ao local. Lá estavam fieis eleitores dos ex-prefeitos Severino Maroja e Marcos Odilon, mas também ex-seguidores do ex-prefeito Reginaldo Pereira, que mereceu uma cutucada de Nilvan: ‘aqui está um neguinho que não é vagabundo, para resolver os problemas de Santa Rita’.

O discurso do pré-candidato abordou temas sensíveis para a população. A área da saúde mereceu várias citações. Nilvan criticou a precariedade da assistência médica, o hospital infantil não concluído e a impossibilidade de se fazer exames básicos.

A má qualidade da água fornecida pela ANE, empresa trazida pelo atual prefeito para substituir a Cagepa, também mereceu fortes críticas de Nilvan: ‘eu vou resolver esse problema da ANE. O povo de Santa Rita, terra das águas minerais, não merece estar bebendo água com barro’, disparou sob uma chuva de aplausos.

Até a falta de espaço nos cemitérios mereceu crítica de Nilvan.

Enfim, foi discurso dirigido a uma grande parcela da população que tem criticado a gestão dos Pantas no terceiro maior município da Paraíba.

Apesar de não ter anunciado o partido a que se filiará, Nilvan deixou claro, por atos e palavras, que não está para brincadeira, que já superou o boicote à sua candidatura em João Pessoa e que está disposto a colocar o cargo de prefeito em seu curriculo.

Apoios de peso como do senador Efraim Morais, deputados federais Hugo Motta e Cabo Gilberto, deputados estaduais como Walber Virgulino e outros, devem engrossar as fileiras do radialista cajazeirense que já debutou na politica de Santa Rita como candidato a governador, obtendo 22.090 votos e derrotando nomes como Pedro Cunha Lima e o atual governador João Azevedo no primeiro turno da eleição de 2022.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID