728x90

header-ad

468x60

header-ad

EMPRESA VIRTUAL DE MINAS GERAIS GANHA DA PREFEITURA, MASSACRA EMPRESAS E NÃO TEM NENHUM FUNCIONÁRIO OU ESCRITÓRIO EM BAYEUX.



Quando uma gestão trabalha contra os interesses da população, é fácil comprovar. Basta verificar as licitações fraudulentas, através do famoso Registro em Ata.
A prefeitura pega uma empresa dos cafundós do Judas, que tem uma Ata de Preços, fazem uma adesão e empurram na gestão.
Aconteceu ano passado em Bayeux, no setor de tributos, uma importante área das finanças municipais. Tiraram uma empresa paraibana que prestava bons serviços há mas de década e importaram de Minas Gerais uma tal de NOBE SOFTWARE DE GESTÃO INTEGRADA, que ficou responsável pela arrecadação dos tributos municipais.
Na verdade, trata-se de uma empresa virtual, sem nenhum representante, sede ou escritório em Bayeux. Tudo tem que ser resolvido pela Internet. Pequenas empresas do município sofrem com qualquer necessidade, desde emissão de notas fiscais ou uma certidão.
E o pior é que a empresa recebe uma boa grana da prefeitura e também cobra taxas exorbitantes das empresas, mesmo quando não prestam nenhum serviço.
As reclamações são diárias. E mesmo com toda a boa vontade e esforço dos servidores municipais, os prejuízos e constrangimentos são inevitáveis.
Já há mobilização dos empresários para ação na Justiça e denúncia ao Tribunal de Contas e Ministério Público.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID